Certificações

 

A certificação é um importante passo na busca pela excelência organizacional. Ela permite evidenciar uma garantia sobre a qualidade dos processos e produtos, sendo assegurada por entidades independentes. Sendo assim, pode ser um critério de escolha para nossos clientes, facilitando a decisão de compra, assegurando a conformidade dos produtos a padrões de qualidade estabelecidos por normas.


 

 

Certificação – FSC® (Forest Stewardship Council®)

A certificação FSC® é um sistema de garantia internacionalmente reconhecido, que identifica produtos madeireiros e não madeireiros originados do bom manejo florestal. A Adami S/A possui duas modalidades desta certificação, sendo:

– Certificação de Manejo Florestal: garante que a floresta é manejada de forma responsável, de acordo com os princípios e critérios da certificação FSC®;
– Certificação da Cadeia de Custódia: garante a rastreabilidade desde a produção da matéria-prima que sai das florestas até chegar ao consumidor final.


 

Certificado NBR ISO 9001

O objetivo da NBR ISO 9001 é fornecer um conjunto de requisitos que, bem implementados, dão mais confiança de que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.


 

 

PSQ-PME

O Programa Setorial da Qualidade para Portas de Madeira para Edificações – PSQ PME é um programa do segmento de portas de madeira no Brasil, que visa a isonomia competitiva na conformidade técnica. Tem como objetivo aumentar a qualidade das portas de madeira no mercado nacional, gerar competitividade para os produtos brasileiros, abrir novos mercados, estimular a melhoria continua, agregar valor às marcas, proteger o mercado interno e também o consumidor final.


 

ABNT

 

A Associação Brasileira de Normas técnicas – ABNT é um organismo idôneo e devidamente reconhecido que estabelece o processo de formulação e aplicação de regras para a solução e/ou prevenção de problemas de forma objetiva e neutra, possibilitando que o produto, processo ou serviço atendam às finalidades a que se destinam, sem se esquecer dos aspectos de segurança. Embora as normas sejam de uso voluntário, a Adami S/A faz questão de seguí-las em seus processos de fabricação de embalagens de papelão ondulado e portas, possibilitando que os clientes obtenham produtos com maior qualidade, segurança, confiabilidade, eficiência e respeito ambiental, sem custos adicionais.


 

Reconhecimento e Premiações


 

 

– 100 Melhores empresas em cidadania corporativa 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a Adami S/A está entre as 100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa. Para compor a lista das cem melhores empresas, a pesquisa considerou os pilares em Qualidade de Vida no Trabalho, Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Diversidade e Inclusão Social. Esse é mais um reconhecimento que confirma o compromisso e envolvimento da empresa com as questões socioambientais, bem como a manutenção de um relacionamento transparente com seus stakeholders.


 

 

 

 

– 100 Melhores empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional – IDHO

A Pesquisa se baseia nos indicadores do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), utilizado para medir o desenvolvimento humano dos países. São avaliadas as soluções de capital humano, governança corporativa, sustentabilidade e transparência das empresas. Ou seja, as análises se baseiam no grau de envolvimento da empresa com a comunidade ou sociedade em geral.


 

 

 

 

 

23º Prêmio Expressão de Ecologia

Com o case do Novo Aterro Industrial, a Adami S/A conquistou o 23º Prêmio Expressão de Ecologia, na categoria Controle da Poluição (correto descarte dos resíduos), concorrendo com 129 projetos de ações ambientais inscritos em todas as categorias propostas. Essa conquista é um reconhecimento público do trabalho que a Adami S/A vem realizando ao longo dos anos na busca de soluções para preservação do meio ambiente, confirmando assim seu compromisso com a natureza.

O desenvolvimento do projeto e construção do novo aterro industrial foi uma iniciativa própria, visando a obtenção de um eficiente gerenciamento dos resíduos sólidos, envolvendo a correta segregação, tratamento e destinação dos mesmos, bem como a finalidade da preservação e conservação do meio ambiente, da biodiversidade, além de agregar valor social às comunidades e fortalecer a sustentabilidade da atividade industrial.