O Bingo do Trabalhador, um dos eventos mais aguardados pelos colaboradores da Adami, foi realizado nessa terça-feira, 1° de maio.

Mais de duas mil e duzentas pessoas, entre colaboradores e familiares participaram do evento que foi realizado no pavilhão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Parque das Araucárias.

Além do sorteio de prêmios, o evento ainda contou com serviço de bar e cozinha, que esse ano ficou por conta de voluntários da Paróquia Cristo Redentor, do bairro Berger. Toda a renda obtida com as vendas será destinada para despesas da instituição.

Outra novidade esse ano foi a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições de caridade do município.

Mais de 60 prêmios, entre eles: celulares, notebook, vale-compras, cafeteiras, bicicletas, e diversos outros produtos foram sorteados a colaboradores das seis unidades de negócio.

Entre os prêmios mais desejados estavam as TVs de 32 e 49 polegadas, que foram sorteadas para os colaboradores Anderson José de Freitas, da Unidade Florestal e Andrielle Dias de Castilho, da Unidade de Embalagem. Já quem levou a Smart TV de 50 polegadas foi o colaborador Darci Gonçalves Ferreira, que também trabalha na Unidade de Negócio Embalagem.

De acordo com o instrutor esportivo da Adami e responsável pelo Bingo do Trabalhador, Fernando Chaves, o evento superou as expectativas e o público bateu recorde de participação novamente. “Queremos agradecer a todos que se fizeram presentes e prestigiaram mais essa promoção que é organizada pensando justamente em proporcionar um momento de descontração e lazer aos colaboradores”, afirmou.