Energia

 

PEQUENA CENTRAL HIDRELÉTRICA – PCH 

Sempre atenta a evolução do mercado e visando seu crescimento em um novo segmento, a direção da empresa investiu na construção da sua primeira Pequena Central Hidrelétrica   – PCH Santo Antônio do Salto. O objetivo também foi o aproveitamento de algumas quedas d’água existentes em suas propriedades para geração de energia elétrica para consumo próprio.

PCH –  DR. VICTOR B. ADAMI

Para dar continuidade na diversificação dos seus produtos, a Adami S/A, juntamente com outra empresa societária, possui um empreendimento às margens do Rio Chapecó – a Pequena Central Hidrelétrica – PCH – Dr. Victor B. Adami, localizada na cidade de Passos Maia (SC). Este empreendimento faz parte de um projeto audacioso, que envolve a sequência rigorosa do cronograma dos Programas Socioambientais com o objetivo de preservar e manter a biodiversidade do meio ambiente.

Com essa atuação, a empresa disponibiliza todo seu potencial de geração de energia elétrica para comercialização no mercado livre. A PCH Dr. Victor B. Adami tem uma potência instalada de 25 MW e uma energia média de 14,02 MW.

O planejamento, a administração e o gerenciamento geral desta obra está sob a responsabilidade da StatKraft Energias Renováveis.


   – Unidade de Negócio Energia
(Municípios de Passos Maia e Água Doce | (49) 3561-3000)